Random Post
Search
Search

Mochila Crampom 20 Trilhas & Rumos


Mochila Crampom 20 Trilhas & Rumos

Mochila Crampom 20 Trilhas & Rumos

A mochila Crampom 20 é comercializada pela Trilhas & Rumos, marca especializada em material para montanhismo. É feita em Nylon Rip-Stop e tem fita refletora na frente e nas alças.

Possui bolso na frente e abertura com ziper duplo, como a marioria das mochilas dessa classe.

Tem também dois bolsos laterais de tela onde você pode colocar coisas pequenas ou então garrafinhas d`água. As cintas seguram bem as garrafinhas, que são altas, impedindo-as de escapulir.

Já ouvi dizer ser boa para o pessoal que faz escalada e que não precisa carregar muito equipamento. Ela, por exemplo, não cabe capacete, cordas e outros equipamentos volumosos. A não ser amarrada pelo lado de fora.

Mochila + porta treco + saco estanque

Mochila + porta treco + saco estanque

Essa mochilinha possui barrigueira, umas das coisas que não gosto muito nas mochilas pequenas. Mas às vezes os bolsinhos dela são bastante úteis e práticos. A barrigueira tem a função de transferir o peso da mochila para a bacia e forçar menos os ombros. São especialmente importantes nas mochilas cargueiras.

Vem com um saquinho organizador solto que você pode utilizar ou não. Também tem bolsinhos internos, capa de chuva embutida e cinta peitoral estabilizadora.

Um das coisas que gosto nessas mochilas são as telas acolchoadas. Essa mochilinha tem nas costas e na barrigueira, o que a deixa mais confortável e serve também pra absorver um pouco o suor e não deixar as costas completamente enxarcadas.

Crampom 20 por dentro

Crampom 20 por dentro

A parte de dentro da mochila é divida em dois. Tem uma parte (que o pessoal chama de camelback) para colocar o cantil flexível de hidratação separado das tralhas que levamos na mochila e uma saída por trás para o caninho do cantil. Também vem com um saquinho impermeável para colocar o cantil flexível, sem risco que ele vaze e faça uma bagunça na mochila.

Uso a Crampom 20 nas minhas trilhas de 1 dia e também em viagens quando não preciso carregar muitas tralhas comigo. Me acompanhou no Sul e em várias outras ocasiões. Só que, claro, não pense que vai carregar nela tudo o que carrega numa mochila normal. A divisão que ela possui por dentro é muito boa e prática para o cantil flexível, mas toma um pouco de espaço, claro. Não cabe, por exemplo, todas as roupas que você vai tirando durante uma trilha que começa no frio de uma manhã de inverno e termina no calor da tarde depois de uma caminhada cansativa. Mas, no geral é uma mochila bem prática para o propósito para qual foi feita.

Parte de trás da Crampom 20

Parte de trás da Crampom 20

Mochilinha com capacidade para 20L (4 kg) e pesa aproximadamente 1,2 kg.

Apaixonada por viagens, natureza, lugares lindos e interessantes e por fotografia. Viajei pouco até hoje, mas curti cada viagem e tirei delas o melhor que pude. Viajar e fotografia são paixões de infância! Criei esse blog para compartilhar minhas experiências durante minhas viagens e trilhas feitas com meu marido. Trocando informações, todo mundo se ajuda! :)

One Comment

  • N.

    setembro 27, 2014 at 3:50 pm

    Olá Camila!
    Costumo viajar com uma mala pequena (27 litros) e uma mochila escolar, mas na última viagem a mochila não resistiu e foi para o brejo. Por isso estou querendo comprar uma mochila de viagem pequena, mas não sei nem por onde começar pois nunca tive uma. Você poderia me indicar alguns textos ou sites com informações básicas para iniciantes. Se você souber me indicar lugares para eu pesquisar e comprar mochilas no Rio seria muito bom. Nas lojas de malas/bolsas quase não vi opções de mochilas de viagem.
    Obrigada!

    Responder

Deixe um comentário