Random Post
Search

Hotel Delphia Terrazzo, Natal, RN

Hotel Delphia Terrazzo Natal

Estivemos no Delphia Terazzo por duas vezes, 3 noites no período de uma semana em 2009.

Chegamos a Natal à tarde e fomos diretamente para o hotel. Saímos para almoçar e caminhamos um pouco pela praia de Ponta Negra. Teríamos um vôo para Fernando de Noronha na manhã seguinte.

Nessa primeira noite nos deparamos com um problema que me parece ser comum nos hotéis do nordeste brasileiro: cama de casal formada por duas de solteiro. Enfrentamos o mesmo problema na pousada em Fernando de Noronha.

Fomos na recepção do Delphia Terrazzo e pedimos pra trocar o quarto ou a cama. O atendente nos informou que eles não possuíam camas de casal no hotel. E que devido à alta rotatividade dos hóspedes, eles trabalhavam com as camas de solteiro para melhor ajustar os quartos. Achei horrível!
Mas, o quarto é muito bom e espaçoso. Na verdade é um flat. O nosso tinha vista para o mar e tivemos um lindo visual do alvorecer no dia seguinte.

Embora o quarto fosse aconchegante, não achei o mesmo do hotel em si.
Os funcionários da recepção eram atenciosos, mas enrolados.
Havia somente 1 computador com acesso à Internet num corredor ao lado da recepção.

Clique na seta para passar as imagens:

[oqeygallery id=16]

Café da manhã bem bom, com algumas opções diferentes e muito bem servido. Minha única reclamação quanto ao café da manhã é que todo dia eles colocavam o mesmo CD lamurioso e chato da Ana Carolina.

O hotel tem piscina e sauna, mas não pudemos usar devido ao pouco tempo que tínhamos em nossa breve passagem por Natal.

Considero o Delphia Terrazzo um bom hotel no geral, embora ache que poderia ser melhor. Você pode reservar o hotel Delphia Terrazzo online.

Gostou do artigo? Dê um “curtir” e compartilhe com seus amigos!

Siga-nos no Twitter: @viagensandancas (www.twitter.com/viagensandancas)
Curta o Viagens & Andanças no Facebook: www.facebook.com/viagenseandancas

Receba nossas atualizações por e-mail:

Apaixonada por viagens, natureza, lugares lindos e interessantes e por fotografia. Viajei pouco até hoje, mas curti cada viagem e tirei delas o melhor que pude. Viajar e fotografia são paixões de infância! Criei esse blog para compartilhar minhas experiências durante minhas viagens e trilhas feitas com meu marido. Trocando informações, todo mundo se ajuda! :)