Random Post
Search
Search

Hotel Extented StayAmerica Torrance, CA, EUA


Hotel Extended StayAmerica Torrance, CA, EUA

Hotel Extended StayAmerica Torrance, CA, EUA

Fiquei no hotel Extented StayAmerica, em Torrance, em outubro de 2011. Veja meu relato completo da viagem a Los Angeles.

Os apartamentos são o que chamam de Efficiency Studios, com cozinha completa, contando com microondas, geladeira, fogão, forno, etc.

Por US$ 12, você pode utilizar o WiFi do hotel. Essa taxa é única para todo o período em que você permanecer no hotel, sendo que você consegue usar apenas um aparelho. Por exemplo, se quiser usar o notebook e o celular, terá que pagar duas taxas.

Há também uma TV no quarto com alguns canais disponíveis, outros sob pagamento, se preferir. O que mais gostei foi que não havia nenhum programa dublado em português.  :-P

Não é um apart hotel, pois não há serviço de quarto. Você se vira. Se precisar de mais toalhas, sabonetes, etc, precisa pedir. Há uma lavanderia no hotel, do tipo auto-atendimento. Você coleta seu próprio lixo, leva à lixeira, etc. Não há restaurante no hotel, nem mesmo café da manhã.

Acho luxos dispensáveis e me virei muito bem.

[oqeygallery id=22]

Os funcionários na recepção foram extremamente atenciosos e gentis e me ajudaram sempre que precisei. O estacionamento é amplo, como aliás em tudo quanto é canto em Torrance e vizinhanças.

Logo ao lado do hotel há uma loja do Subway e uma da Dominos. Prepare-se para ficar indignado com os preços daqui… lá é bem mais barato.

Adorei e voltaria a me hospedar por lá. Foi bem barato e a reserva foi feita pelo decolar.com.

Tudo perfeito. Recomendo!

Você pode reservar o hotel Extended StayAmerica Torrance online pelo booking.

Gostou do artigo? Dê um “curtir” e compartilhe com seus amigos!


Siga-nos no Twitter: @viagensandancas (www.twitter.com/viagensandancas)
Curta o Viagens & Andanças no Facebook: www.facebook.com/viagenseandancas

    Receba nossas atualizações por e-mail:



Analista de sistemas, tradutor-intérprete e autor técnico, recarrego minhas baterias em trilhas por matas e montanhas de Petrópolis, RJ, minha cidade. Em viagens, prefiro os locais menos procurados e preferencialmente fora de temporada. Tenho como hobbies a fotografia e a astronomia observacional.

One Comment

Deixe um comentário