Random Post
Search
Search

Pousada Thetis, Arraial do Cabo, RJ


Pousada Thetis, Arraial do Cabo, RJ
Pousada Thetis, Arraial do Cabo, RJ

Passamos um fim de semana na Pousada Thetis, Arraial do Cabo (veja nosso post sobre Arraial), em março de 2012. Minha referência era meu marido, que já havia ficado lá havia muitos anos.

A pousada tem uma localização excelente, fica a somente alguns passos da Prainha. Você pode reservar a Pousada Thetis online.

É bem funcional e cumpre bem o papel a que se propõe. Tem uma boa piscina, uma piscina menor para crianças pequenas, sauna, sinuca e totó, churrasqueira e um quiosque que funciona à noite. Ah, e estacionamento também, de terra.

O café da manhã é bom e, embora a variedade não seja muita, serve bem e é suficiente. Recomendo o brioche deles que é muito gostosinho e, se você chegar cedo, pega ele quentinho.

O preço é razoável, diria que é médio se comparado a alguns outros hotéis nas mesmas condições. A pousada não tem luxo.

Não dão shampoo, nem condicionador. E o sabonetinho que eles deixam no quarto é super pequeno.  Não dá pa nada. Tivemos que comprar um sabonete numa farmácia no centro da cidade.

Nosso quarto tinha ventilador de teto, ar-condicionado e geladeirinha; esta última não ligamos hora nenhuma.

[oqeygallery id=23]

Vê-se que a pousada está surrada pelo uso, precisa de umas reforminhas, uma pintura em algumas partes e talvez um pouco mais de atenção aos quartos, que não são amplos, mas são suficientes.

Gostei de poder ouvir o barulho das ondas quebrando enquanto estava na cama. Não sei se é privilégio do quarto no qual fiquei ou se dos outros quartos também se ouve o mar. Mas, por outro lado, ouvimos também um pouco o barulho dos carros passando na estrada. Mas nada que incomode.

O que me incomodou muito foi a cama. É colchão mole de mola, talvez mole pelo uso e a nossa cama estava quebrada, fazendo barulho por nada. Acordei os dois dias com dor nas costas. Mas, para quem dorme bem em qualquer lugar, serve.

A pousada é limpinha e acho que é boa pedida para quem quer ficar pertinho da praia a um preço razoável. Gostei, volto a me hospedar lá.


Siga-nos no Twitter: @viagensandancas (www.twitter.com/viagensandancas)
Curta o Viagens & Andanças no Facebook: www.facebook.com/viagenseandancas

    Receba nossas atualizações por e-mail:



Apaixonada por viagens, natureza, lugares lindos e interessantes e por fotografia. Viajei pouco até hoje, mas curti cada viagem e tirei delas o melhor que pude. Viajar e fotografia são paixões de infância! Criei esse blog para compartilhar minhas experiências durante minhas viagens e trilhas feitas com meu marido. Trocando informações, todo mundo se ajuda! :)

3 Comments

Deixe um comentário