Random Post
Search
  • Home
  • Dicas
  • Um presente para suas viagens – jogo de caça-plavras
Search
Caça-palavras para Android

Um presente para suas viagens – jogo de caça-plavras


Numa das viagens que fizemos, enquanto aguardávamos um voo, reparei  numa pessoa passando o tempo com uma dessas revistas de jogos, mais especificamente uma revista repleta de caça-palavras. E logo que ela esgotou todos os jogos, jogou a revista na lixeira.

Caça-palavras para Android

Caça-palavras para Android

Pensei com meus botões: por que não um caça-palavras no celular? E aí nasceu a ideia de um aplicativo com essa função, que agora está disponível para download, gratuitamente, no Google Play. Sim, é um aplicativo para celulares com o sistema Android.

E já que gostamos tanto de viajar, resolvi juntar as pontas e criei nosso primeiro aplicativo com a cara do nosso blog e, ainda, busquei nomes de cidades brasileiras como fonte de palavras. Assim nasceu o Caça Palavras Cidades BR.

Trata-se do clássico jogo de caça palavras, em um tabuleirinho de 10×10 letras (para caber o dedo). Para jogar, basta tocar a primeira e a última letra de cada palavra que você encontrar. Embaixo, nos nomes das cidades que você deve encontrar e os respectivos estados.

Sim, há outros jogos semelhantes por aí, mas com o nosso você toma conhecimento de nomes de cidades brasileiras que você nem imagina, alguns bastante curiosos.

Já tenho várias atualizações definidas para o aplicativo, e as implementarei nas próximas semanas. Aliás, se você tiver alguma sugestão, poste aqui ou lá no Google Play, na área de comentários.

Eu já disse que o aplicativo é de graça?

Como instalar o Caça-palavras Cidades BR

QRcode do caça-palavras

QRcode do caça-palavras

Tem várias maneiras de você fazer isso:

– Clique no link http://bit.ly/ZYyOSP para baixar nosso aplicativo direto pelo site do Google Play.
– Se preferir, use o QR code (essa imagem aí ao lado) para acessar direto no celular
– Ou acesse o Google Play pelo seu aparelho celular e busque pelo nome “caça-palavras cidades BR”

Depois avalie nosso aplicativo, marcando quantas estrelas ele merece e aproveite para deixar seu comentário. Sua avaliação é muito importante para nós! Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas.

E se você não tem qualquer aparelho que use o Android, tenho duas notícias: uma boa e outra ruim. A boa é que está nos planos, sim, lançar também para iPhone e outros sistemas. A má notícia é que isso ainda deve demorar um pouquinho.

Divirta-se com esse joguinho para Android!

Gostou do artigo? Dê um “curtir” e compartilhe com seus amigos!


Siga-nos no Twitter: @viagensandancas (www.twitter.com/viagensandancas)
Curta o Viagens & Andanças no Facebook: www.facebook.com/viagenseandancas

    Receba nossas atualizações por e-mail:



Analista de sistemas, tradutor-intérprete e autor técnico, recarrego minhas baterias em trilhas por matas e montanhas de Petrópolis, RJ, minha cidade. Em viagens, prefiro os locais menos procurados e preferencialmente fora de temporada. Tenho como hobbies a fotografia e a astronomia observacional.

One Comment

Deixe um comentário