Random Post
Search
  • Home
  • Dicas
  • Viagens e Andanças no Domingão de Twittadas: Bariloche
Search

Viagens e Andanças no Domingão de Twittadas: Bariloche



Mais uma vez o blog foi convidado para comandar o Domingão de Twittadas. O domingão é um projeto do Júnior Gomes do Diário de Mochileiro. A cada semana o Domingão de Twittadas recebe um blogueiro especilista em algum destino para compartihar com os leitores várias dicas daquele destino. E aí, num domingo pré-agendado o programa vai ao ar no Twitter com mais de 100 dicas especiais em forma de links, um excelente local para quem está planejando uma viagem para o destino em questão, começar suas pesquisas. O programa reune várias dicas sobre os destinos e facilita muito na hora da pesquisa. Com todos os links depois numa página só e divididos por assunto, fica muito mais fácil planejar sua viagem.

domingao-twittadas
Como a temporada de neve na região de Bariloche está começando, o convite não podia ser mais oportuno! Nós que adoramos a região, juntamos com todo carinho várias dicas para quem quer aproveitar Bariloche com neve ou sem neve.

Nesse domingo dia 30 de junho de 2013 o programa será “nosso”. É isso mesmo. O Viagens & Andanças será o “host” do Domingão de Twitadas! :)

Você já deve ter passeado pelos nossos vários artigos sobre Bariloche e região. Se não viu ainda, não perca tempo. Leia tudo e se tiver alguma dúvida, a gente ajuda. ;)

É claro que não temos a pretenção de esgotar o assunto e como não sabemos tudo sobre Bariloche, queremos convidar você pra participar conosco desse projeto. Como? Super simples! Se você já visitou Bariloche ou as cidades nos arredores, mande pra nós suas dicas sobre os locais de visitação, atrativos em geral, hotéis que você conhece/ficou, opções de ecoturismo, transporte, gastronomia, compras… qualquer coisa que enriqueça a pesquisa das pessoas que vão visitar a região em breve. Você pode mandar suas dicas (sempre com links, ok?) diretamente para nós pelo Twitter, Facebook, aqui pelo nosso “fale conosco” ou, para enviar direto para o o pessoal do Domingão, é só preencher o formulário abaixo (também com links relevantes, ok?) e enviar sua dica:

O trabalho dos blogueiros é muito legal e importante e, por isso, divulgar os blogs faz parte da brincadeira. Se você se deparou com posts bacanas ou tem um blog que fala do assunto, mande os relatos de viagem, reviews sobre hotéis e restaurantes… ;)

Além de enviar suas dicas pelo conforme expliquei acima, você também pode participar no Twitter no dia do programa (30/06/2013). É só seguir os perfis no Twitter: @DomingaodeTwitt e @diademochileiro. Ah, e não esqueça de seguir a gente também: @viagensandancas. Esses perfis vão publicando as dicas no Twitter das 10h às 14h e você pode retwitar, dar dicas também e acrescentar coisas, sempre usando a hashtag #DomingaodeTwittadas pra todo mundo acompanhar.

Depois do programa, todas as dicas ficam disponíveis no blog Diário de Mochileiro, na área específica do projeto. Veja o post índice do programa Domingão de Twittadas com os assuntos que já foram abordados até hoje. Aproveite e olhe as dicas que os colegas blogueiros estão postando sobre outros destinos. É muito provável que você também encontre lá boas dicas para suas próximas viagens para outros destinos.

Nós participamos do 73º Domingão de Twittadas com 171 dicas sobre a Serra Fluminense e foi muito legal!

Então estamos combinados assim! Contamos com a sua participação.

Até domingo! ;)

Gostou do artigo? Dê um “curtir” e compartilhe com seus amigos!


Siga-nos no Twitter: @viagensandancas (www.twitter.com/viagensandancas)
Curta o Viagens & Andanças no Facebook: www.facebook.com/viagenseandancas

    Receba nossas atualizações por e-mail:



Apaixonada por viagens, natureza, lugares lindos e interessantes e por fotografia. Viajei pouco até hoje, mas curti cada viagem e tirei delas o melhor que pude. Viajar e fotografia são paixões de infância! Criei esse blog para compartilhar minhas experiências durante minhas viagens e trilhas feitas com meu marido. Trocando informações, todo mundo se ajuda! :)

Deixe um comentário