Random Post
Search
Search
Fachada do Hotel Weisserhaus, Puerto Varas, Chile

Hotel Weisserhaus, Puerto Varas – Chile


Em nossa viagem ao sul do Chile, fizemos boas escolhas de hotéis. O Weissershaus foi um deles.

Pesquisei pelo site do Booking.com e encontrei esse hotel com excelente pontuação e muitos elogios. Entrei no Google Maps e vi que a localização dele era excelente. Local tranquilo, pertinho do comércio e pertinho do lago Llanquihue. Reservei-o confiando na avaliação dos viajantes do booking e não me arrependi.

Fachada do Hotel Weisserhaus, Puerto Varas, Chile

Fachada do Hotel Weisserhaus, Puerto Varas, Chile


Chegamos em Puerto Varas cerca de 21h vindos de Pucón, de ônibus. Paramos na rodoviária e, a essa hora, não costuma ter taxi por lá. Então descemos a rua andando e em cinco minutos estávamos no hotel. Não é comum casos de violência e assalto em Puerto Varas, então, embora sejamos ariscos por causa da violência diária que vemos no Brasil, caminhamos observando tudo, mas tranquilos.

O hotel é familiar, de propriedade e coordenação do simpático Sr. Jorge e de sua prestativa filha Susan. Pessoal gente fina.

Os preços são muitos bons e achei o custo x benefício excelente!

Fomos recebidos pelo recepcionista da noite, deixamos as coisas no hotel e partimos para o supermercado, ali pertinho, para comprar lanches para a noite e para o dia seguinte. Estávamos mortos de cansados por conta do dia agitado e não tivemos ânimo de sair para jantar. Compramos material para um sanduba e lanchamos no quarto mesmo.

O hotel é muito bonitinho e super aconchegante. Os quartos são muito bem arrumados e impecavelmente limpos diariamente.

Quarto do hotel Weisserhaus. Super aconchegante

Quarto do hotel Weisserhaus. Super aconchegante


Os quartos têm banheiro privativo com banheira, armário, cofre com trava digital e TV. O hotel também oferece um pequeno estacionamento e wi-fi, ambos gratuitos.


O café da manhã do Hotel Weisserhaus é bem bacana com frutas da estação, pão, torrada, café, leite, chá, suco, iogurte, geléia de dois sabores e… humm… kuschen! Aquela torta de origem alemã feita com frutas. Uma delícia!

O pessoal do hotel é super prestativo e ajuda muito o turista indicando passeios, explicando sobre a cidade, entrando em contato com agências. São ótimos.

Banheiro do hotel Weisserhaus

Banheiro do hotel Weisserhaus


O único ponto negativo que tenho a comentar sobre o quarto em que ficamos é que a banheira entupia, acumulando um pouco de água durante o banho. Reclamamos com o proprietário, mas ele explicou que não era entupimento e sim problema no caimento por causa da tubulação antiga e que não teriam como resolver naquela hora. O hotel é um pouco antigo e acho que talvez isso tenha a ver com o problema. Mas não nos atrapalhou. O banho é bom, a limpeza é excelente e o hotel é show! Recomendo de olhos fechados.

Mais uma vista da fachada do hotel

Mais uma vista da fachada do hotel


Enfim, gostamos muito!

Reserve online o Hotel Weisserhaus pelo booking.

Site do hotel: www.weisserhaus.cl

Gostou do artigo? Dê um curtir e compartilhe com seus amigos.


Siga-nos no Twitter: @viagensandancas (www.twitter.com/viagensandancas)
Curta o Viagens & Andanças no Facebook: www.facebook.com/viagenseandancas

      Receba nossas atualizações por e-mail:

 

 

Apaixonada por viagens, natureza, lugares lindos e interessantes e por fotografia. Viajei pouco até hoje, mas curti cada viagem e tirei delas o melhor que pude. Viajar e fotografia são paixões de infância! Criei esse blog para compartilhar minhas experiências durante minhas viagens e trilhas feitas com meu marido. Trocando informações, todo mundo se ajuda! :)

One Comment

Deixe um comentário