Random Post
Search
  • Home
  • Dicas
  • Espanha a Pé – Ganhe um Exemplar do livro
Search
Espanha a Pé

Espanha a Pé – Ganhe um Exemplar do livro


Para comemorar o fim de 2013, um ano de muitas conquistas importantes, e para inciar 2014 com força total, vamos sortear mais um livro através da nossa fanpage no Facebook. Já deu para perceber o quando queremos incentivar nossos leitores a ler, não é? Ler mais e melhor!

Espanha a Pé

Imagem: http://espanhaape.blogspot.com.br

Dessa vez o presente vai ser o livro “Espanha a Pé”, gentilmente cedido pelo autor Marcelo Masson Maroldi, que percorreu parte da espanha a pé, sozinho com sua mochila. O destino inicial era Santiago de Compostela, mas Marcelo fugiu da rota convencional e transformou sua peregrinação em uma viagem super interessante.

No livro ele descreve os 42 dias de viagem em seis etapas contando sobre as pessoas que encontrou pelo caminho, as cidades por onde passou e suas atrações, as dificuldades físicas e psicológicas que teve que enfrentar, o clima da região e a culinária. O livro é todo ilustrado com fotos coloridas da região. As etapas são:

Etapa 1 – Cádiz a Sevilla (197 km)
Etapa 2 – Sevilla a Salamanca (521 km)
Etapa 3 – Salamanca a Granja de Moreruela (143 km)
Etapa 4 – Granja de Moreruela a Ourense (245 km)
Etapa 5 – Ourense a Santiago de Compostela (112 km)
Etapa 6 – Santiago de Compostela a Finisterre (125 km)

O livro por dentro

O livro por dentro. Imagem: http://espanhaape.blogspot.com.br

Como toda viagem muito longa, especialmente as peregrinações, Marcelo enfrentou desafios em seu retornou ao Brasil e conta um pouco da sua recuperação física e sua readaptação à vida cotidiana.

Assim como nossos sorteios anteriores, esse também será feito pelo Yes!Ganhei!, um aplicativo no Facebook que gerencia o sorteio e depois informa quem foi o felizardos.

Vale lembrar que para que o sistema participar, você PRECISA compartilhar o sorteio pelo link: Yes!Ganhei!. Se não fizer isso, o aplicativo não vai considerá-lo na hora do sorteio. Não se esqueça disso!

Outra coisa importante é que, se o seu nome for sorteado pelo sistema do Yes!Ganhei!, mas você não tiver curtido a fan page do Viagens & Andanças, NÃO GANHARÁ O PRÊMIO!

Quem não quiser participar da promoção mas quiser divulgá-la, é só compartilhar direto na página da promoção no aplicativo ou o próprio post que colocamos no Facebook.

Regulamento detalhado da promoção:

Este sorteio está sendo promovido pelo blog www.viagenseandancas.com.br em sua fan page no Facebook com a cortesia de um exemplar do livro Espanha a Pé de autoria de Marcelo Masson Maroldi;

1 – O sorteio contemplará somente 1 (um) ganhador com 1 (um) exemplar do livro Espanha a Pé

2 – O envio do livro será feito por correio em até 15 dias úteis (a contar da data que o ganhador nos informar seu endereço) e o custo do envio será pago pelo Viagens & Andanças;

3 – O livro será enviado somente 1 (uma) vez. Caso o correio não encontre o destinatário e devolva o livro para o remetente, será realizado novo sorteio no Facebook para os fãs do Viagens e Andanças;

4 – A promoção estará ativa quando o post alcançar 20 compartilhamentos. Se isso não acontecer até a data do sorteio, essa promoção estará automaticamente cancelada;

5 – Para participar da promoção, é necessário: * curtir a fan page www.facebook.com/viagenseandancas * curtir o post da promoção na fan page www.facebook.com/viagenseandancas * compartilhar a promoção pelo Yes!Ganhei!;

6 – O ganhador será anunciado na fanpage do blog Viagens e Andanças no dia 01/01/2014 após às 20h.

Mais sobre o livro Espanha a Pé

Participe da promoção e convide seus amigos!

Gostou do artigo? Dê um “curtir” e compartilhe com seus amigos!


Siga-nos no Twitter: @viagensandancas (www.twitter.com/viagensandancas)
Curta o Viagens & Andanças no Facebook: www.facebook.com/viagenseandancas

    Receba nossas atualizações por e-mail:



Apaixonada por viagens, natureza, lugares lindos e interessantes e por fotografia. Viajei pouco até hoje, mas curti cada viagem e tirei delas o melhor que pude. Viajar e fotografia são paixões de infância! Criei esse blog para compartilhar minhas experiências durante minhas viagens e trilhas feitas com meu marido. Trocando informações, todo mundo se ajuda! :)

Deixe um comentário