Random Post
Search
Search

Fotografia

Café Fotográfico na Montanha

Café Fotográfico na Montanha

Marcos J Pintodez 30, 20196 min read

Nosso jejum de caminhadas e montanhas já durava meses, anos. Uma combinação que misturava muito trabalho, inclusive nos fins de semana, problemas familiares e físicos (o joelho da Camila) nos afastaram bastante do que estávamos acostumados a fazer quase todas…

Livro do Mike Lattanzi, em branco e preto.

Livro: Anatomia de um mundo em branco e preto, de Mike Lattanzi

Marcos J Pintonov 3, 20144 min read

A internet tem dessas coisas: basta frequentar os lugares certos para encontrar as pessoas certas. Ou seja, não é tão diferente assim do mundo não virtual. E foi justamente por frequentar as galerias e grupos do Flickr que acabei conhecendo…

Vista do Vale do Jaborandi, 3 Picos, Nova Friburgo

Fim de semana fotográfico nos Três Picos

Camila Guerraago 11, 20145 min read

A região dos Três Picos, em Nova Friburgo, é uma região incrivelmente bela. Já sabíamos disso, e por várias vezes planejamos uma visita, mas tivemos que mudar os planos por motivos alheios à nossa vontade. Foi então que o Waldyr…

A hora mágica, ou hora dourada, facilita a captura de belas imagens na natureza

Fotografia para iniciantes – Dez dicas para fotografar melhor

Marcos J Pintoset 30, 201311 min read

Antes de qualquer coisa, acredito que devo ao leitor uma confissão: não sou fotógrafo, nem amador; considero-me um aprendiz de fotografia. Ponto. Por conta disso e do fato de que sei que alguns dos nossos leitores são excelentes fotógrafos, hesitei…

Aprendendo sobre fotografia de montanha – Workshop do Waldyr Neto

Aprendendo sobre fotografia de montanha – Workshop do Waldyr Neto

Camila Guerraabr 26, 20138 min read

Fotografia é um negócio curioso. Você começa clicando pra registrar momentos. Aí faz umas fotos melhorzinhas, depois mais um pouquinho, começa a gostar cada vez mais das suas fotos e as pessoas começam a entender a história que você conta…