Random Post
Search
Search

Roupas e Equipamentos

Potes térmicos para alimentos

Seis sugestões de potes térmicos (food jar): a solução ideal para manter suas refeições frias ou quentes em qualquer lugar

Camila Guerraset 8, 20236 min read

Os potes térmicos, também conhecidos como food jars (garrafas térmicas para alimentos), são verdadeiros aliados para quem busca praticidade e sabor em suas atividades ao ar livre, como trilhas, passeios longos, piqueniques, esportes e, por que não, para o dia…

Gorros para o inverno

Vestuário de inverno: gorro

Camila Guerraago 1, 20196 min read

Vestir-se adequadamente é fundamental para você aproveitar bem suas viagens e os passeios. Seja no inverno, seja no verão, roupas erradas podem transformar suas férias em um pesadelo. Já temos aqui um artigo sobre como se vestir na neve ou…

Escolha bem suas meias

A importância das meias para a saúde dos pés

Camila Guerrafev 4, 20131 min read

Escolha bem suas meiasVocê sabia que uma boa meia é essencial para manter a saúde dos seus pés enquanto pratica esportes? Sabia que não adianta comprar bons tênis e boas botas e usar com uma meia…

Sandália Teva Omnium para água

Sandália Teva Omnium para água

Camila Guerrajan 11, 20135 min read

Há tempos atrás resolvi pesquisar sobre papetes. Precisava de um calçado mais fresco e confortável para trilhas de verão em ambientes mais abertos, cachoeiras e afins. Meu problema com esse tipo de sandálias é que elas são abertas na frente…

Corta vento

Corta vento Ventus da Solo x Minuano da Trilhas & Rumos

Camila Guerrajan 4, 20131 min read

Corta ventoCorta vento é uma coisa que não pode faltar na mochila de quem faz trilhas em montanha. O motivo é muito simples: quanto mais alto, mais vento e mais frio. Como a maioria das trilhas…