Pin It
Home » Hotéis e Pousadas » Pousada Nascer do Sol, Fernando de Noronha


Pousada Nascer do Sol, Fernando de Noronha

Pousada Nascer do Sol, Fernando de Noronha

Em Fernando de Noronha ficamos na Pousada Nascer do Sol no ano de 2009.

Localizada na Vila do Trinta, bastante perto da Praça, ou Bosque dos Flamboyants.

A pousada é simples, como a maioria em Noronha. Sem muito luxo, mas com o essencial: TV, frigobar, ar condicionado, cofre. Bastante pequena, mas arrumadinha.

Mas…. cobravam direitinho: R$ 0,50 por minuto em ligações À COBRAR!! R$ 5,00 pra colocar coisas particulares no frigobar !! Se você deixasse uma garrrafinha de água pela metade, quando voltasse a garrafinha teria sido substituída por uma fechada e o valor de uma água, computado na sua conta.

Como na maioria das pousadas de Fernando de Noronha, eles não trocavam as toalhas diariamente. Você tinha que avisar, ou deixá-las jogadas no chão quando quizesse que fossem trocadas. Isso porquê lá é importante economizar água.

O café da manhã é bem servido. Só enfrntamos problemas quando precisamos sair mais cedo para um passeio. O horário estipulado para iniciar o café da manhã era bem cedo e daria tempo para nos aprontarmos antes do passeio. Mas, no dia anterior, resolvemos conversar com a responsável pela pousada sobre o horário, só para garantir.
Para nossa surpresa, o café da manhã demorou uma eternidade para sair e quase perdemos o passeio….

Outra coisa chata, não só lá, mas também em alguns outros hotéis que já ficamos, é a tal cama de casal formada por duas de solteiro.

A moça que tomava conta da pousada tinha uma filha pequena, que vez ou outra abria o berreiro e acordava o hotel inteiro…
Nessas horas nos dávamos conta de que estávamos hospedados em uma “casa de morador”, e não em um hotel, propriamente dito.

No dia de ir embora, nosso vôo era um pouco mais tarde que o horário do check-out. Conversamos com a responsável e ela disse que infelizmente não poderia deixar o check-out para mais tarde, nos concedeu coisa de uma hora a mais para podermos almoçar e tomar banho… então, tivemos que desocupar o quarto (que ficou vazio) e ficamos esperando o transporte na salinha de espera da pousada, com as malas, num calor insuportável.

Mas, no geral, a pousada atende bem a que se propôe.


Visualizar Pousada Nascer so Sol, Fernando de Noronha, PE em um mapa maior

Gostou do artigo? Dê um “curtir” e compartilhe com seus amigos!


Siga-nos no Twitter: @viagensandancas (www.twitter.com/viagensandancas)
Curta o Viagens & Andanças no Facebook: www.facebook.com/viagenseandancas

    Receba nossas atualizações por e-mail:



One Response to Pousada Nascer do Sol, Fernando de Noronha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Scroll to top